Faça parte do Clube de Vantagens!

Quer participar do Clube de Vantagens CET-FAESA e do Colégio FAESA e ter descontos exclusivos? Então, faça parte você também da melhor Faculdade do Estado e uma das melhores do país ou matricule seu filho no Colégio FAESA, uma referência em educação de qualidade do Ensino Infantil ao Médio.

A CET-FAESA está com o processo seletivo agendado com inscrições abertas. Faça sua Faculdade em apenas 2 anos, se torne um profissional de referência e ainda ganhe vantagens participando do Clube de Vantagens.  Acesse www.cetfaesa.com e agende sua prova. Vagas limitadas.

Agora se você quer que seu filho tenha uma educação do século XXI, com aprendizagem bilíngue e baseada em projetos tecnológicos, culturais, artísticos, sociais e linguísticos. A nova estrutura do Colégio FAESA na Avenida Vitória proporciona tudo isso através de um ensino mais moderno e inovador, que trabalha as particularidades individuais do aluno e estimula os valores éticos e sociais.

Reserve a matrícula do seu filho em http://www.colegiosfaesa.com.br/colegiosfaesa/site/reserva_matricula.aspx

Mais informações: 3132-4077