O que é o Clube de Vantagens?

O Clube deVantagens do CET-FAESA e do Colégio FAESA é um programa de descontos desenvolvido pelas Instituições e realizado através de parcerias com Empresas conveniadas a Faculdade e ao Colégio.

O portal é uma vitrine de ofertas e vantagens exclusivas para alunos e ex-alunos do CET-FAESA, alunos do Colégio FAESA e funcionários de ambas as Instituições.

São descontos em estabelecimentos conveniados de vários segmentos: farmácias,clubes, academias, óticas, entre outros.

Para usufruir destes benefícios é muito fácil, basta apresentar a Identidade Estudantil, Crachá de funcionário (CET-FAESA e do Colégio FAESA) ou Cartão do Clube de Vantagens CET-FAESA (ex-alunos) no estabelecimento conveniado para garantir o seu desconto. Para retirar o Cartão do Clube é necessário comparecer até o CET-FAESA e fazer o resgate do documento na Secretaria.

Clube de Vantagens CET-FAESA e Colégio FAESA: Mais Benefícios para você.